SOBRE

 

Meus amigos,

Como tantos, já estou na estrada há muitos anos… Comecei com as motos, fazendo trilhas, viagens, participando de provas e até organizando algumas também.

dornelas-01 

Impossibilitado de voltar a pilotar depois de um acidente que me deixou praticamente um ano sem poder andar, o que encontrei de mais próximo para ficar em contato com a natureza como antes foi a bicicleta. Comecei em viagens solitárias nas quais, no “time” que ela, a bicicleta, permite observar a vida, pude perceber melhor tantos detalhes pelos caminhos que segui que talvez nem sobre minha moto tivesse a mesma noção antes.

dornelas-02

Sendo assim, diante de tudo o que a vida me permitiu vivenciar e sempre sobre duas rodas, veio a idéia para criar a Nômade Aventuras, sendo talvez a maior motivação para isso, poder compartilhar paisagens belíssimas, monumentos, riquezas culturais tão diversas em cenas do cotidiano de um país extraordinariamente rico em calor humano como o Brasil.

trvb_12012008_045

Espero poder usar esse blog não apenas como meio de expor as atividades que colocamos em prática, mas, também, como uma ferramenta de divulgação onde estaremos oferecendo a quem não se contenta em ser mero espectador do teatro da vida, a oportunidade de se enxergar um mundo infinitamente maior do que se supõe existir para além dos horizontes que nos cercam.

Fernando Dornelas

  

“A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade…”

Clarice Lispector

Marca Nomade Dornelas




%d blogueiros gostam disto: