BAÍA FORMOSA E PIPA

27 01 2009

VIAGEM A BAÍA FORMOSA E PIPA – RIO GRANDE DO NORTE

EM ESTUDO PARA BREVE…

viagem-para-pipa-064

Venha aproveitar o verão e pedalar pela maravilhosa costa do Rio Grande do Norte, conhecer lugares de rara beleza. Passeio por Duna, Falésia, cruzar rios e andar de barco entre o mar e Lagoa. Aproveite e se delicie com uma rica culinária em frutos do mar. Venha conhecer esse Paraíso de belezas Naturais!

viagem-para-pipa-048

1º Dia – Sexta-feira

Concentração na Praça Melvin Jones em frente à Cervejaria Deu Bode em Parnamirim, para embarque em van dotada de carreta adequada para transporte das bicicletas. Chegada a Baía Formosa-RN para pernoite em Pousada. Encontro: 19h30min Horário de saída: 20h Local: Em frente à Cervejaria Deu Bode.

2º Dia – Sábado

Depois do café da manhã, saída para a Praia de Baía Formosa e seguir por 9 km até Rio Cunhaú. Balsa para Barra do Cunhaú, outra balsa para Sibaúma, seguindo pelas dunas da Praia das Minas e subir as Falésias do Chapadão de onde se tem uma visão deslumbrante e de cima do local. Passamos por Pipa e seguimos por asfalto entre as Dunas da Praia de Cacimbinha outro local com uma maravilhosa vista das praias vizinhas. Chegada a Tibau do Sul. Percurso 30 km. À noite, horário livre para visitação a Pipa e localidades. Pernoite em Pousada, Tibau do Sul – RN.

3º Dia – Domingo

Depois do café da manhã, horário livre até as 10h, quando haverá concentração para embarque no Passeio de barco pela Lagoa de Guaraíra. As 15h30min concentração para embarque para retorno a Recife, 16h saída para Recife.

ESTÃO INCLUSOS NO PACOTE

Translado Recife/Pipa/Recife. -02 Diárias em Pousada. -Trilha com Guia e passeio de barco. -Disponibilidade de Kit de primeiros socorros. -Taxas de travessia de balsas e locais.

OBSERVAÇÃO

O roteiro poderá ser modificado ou adiado por alterações climáticas ou outros motivos alheios ao nosso controle.

MAIORES INFORMAÇÕES

Fernando Paes (81) 9906.5824 / 8811.5855

e-mail – nomadeaventuras@gmail.com

 

Uma realização da

marca-nomade-dornelas


Ações

Informação

2 responses

10 10 2009
Eric Guedes

Minha dica:
Conheço B.F. de longas datas e pelo visto já não é a mesma cidade. Infelizmente, talvez por uma administração sem interesse no bem público e por outros fatores, não há mais segurança pública nesta pitoresca cidade. Depois de vários relatos de amigos, desta vez a vítima fui eu. Tive meu carro sériamente danificado e vários bens roubados de dentro de meu automóvel que estava dentro da garagem da casa de meu sogro. O prejuízo estende-se a mais de R$2.000,00. Não consegui fazer um boletim de ocorrência pois não havia escrivão na cidade, os policiais não tinham viatura para realizar diligências e mesmo estando a menos de 1 Km do local do crime, nem fizeram menção de ir a pé averiguar a ocorrência. Em suma, a cidade está entregue às baratas e o visitante, muitas vezes sem saber desta conjuntura corre o risco de passar por isto que eu e muitos outros tem passado. Conselho: Gaste seu dinheiro em lugares que proporcionem segurança ao visitante. Cidades que não investem em segurança não merecem ocupar espaço no mercado turístico. Existem lugares com muitos mais atrações, onde o risco de ser assaltado é muito menor.

3 06 2010
chico vasquez

Falou Eric!
E falou bem!
Infelizmente né! Estou pesquisando esse lugar porque estou com a intenção de ir morar em BF. Mas seu comentário, muito bem redigido, pesa bastante.
Estou morando em Trancoso/Ba. Tem os mesmos problemas que vc citou em BF. O que fazer cara! Qual litoral do nordeste que oferece segurança? Qual!
Grato.
chico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: